terça-feira, 12 de agosto de 2008

She is Love

Ela veio com aquele seu andar extremamente charmoso.
Jamais balançara seu corpo como aquele dia,era seu momento,a hora em que finalmente eu me curvaria a ela.
Com um perfume natural,sem excessos franceses,cheiro de ameixeiras brancas,ela desembainhava sua sensualidade a cada passo dado.
Meus olhos a acompanhavam,hipnotizados pela dança de seus quadris e pelo cabelo que esvoaçava ao vento,liso,macio e de toma castanho.
Já havia visto figuras mais belas,muitas vezes,mas nenhuma figura me deixava mais surpreso,mais aficcionado.
Era uma imagem tão bela que desenhava em meus sonhos tardes em campos de girassóis,refletindo nas águas estava o arco-íris,com fundo sonoro inglês sessentista.
Sem poeira,sem sujeira.
Ela era o meu sonho,aquele que esperei por tanto tempo.
Ela era amor,ela era o meu amor.

Um comentário:

Unknown disse...

uaaaaaaal q gata :D