sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Existem datas que não tem a menor importância,mas deixam marcas na sua vida em forma de grandes lembranças.
Lembro de várias situações assim.Nada em especial,mas muito marcantes.
Tal como no dia em que minha mãe pediu para que eu lavasse as vasilhas sujas da cozinha e eu em vez disso fui jogar videogame.
Então me veio uma vontade súbita de ligar para a minha namorada na época.
Fiquei por duas horas no telefone.
Acabando a ligação recheada de assuntos insossos que somente apaixonados são capazes de conversar,desliguei o videogame e fui acender a Valéria.
Depois de ficar muito chapado fiz uma macorranada com um molho de tomate vencido.
Ficou horrível!Mas a famosa larica me deixou determinado a comer tudo.
Chegou a noite e minha mãe chegou sem que eu tivesse lavado nenhum vasilhame.Sermão para os ouvidos,coisa que estou bastante acostumado.
Acabei tendo que lavar as vasilhas e ainda arrumar os quartos e a sala.
Cansado de trabalhar peguei o violão de meu irmão e saí na rua.
Encontrei com alguns amigos e fizemos o clássico som dos bebados noturnos que conheço:eu cantando Beatles,um na viola e o resto das pessoas batucando nos vidros de cerveja e pinga que bebemos nas madrugadas.
Nada em especial e talvez nem seja digno de lembrança,mas uma situação que eu me lembro com alegria mas sem satisfação.

Um comentário:

Giuli disse...

Por que não consigo enviar um comentário grande? Quando eu envio ele some. ¬¬'

É legal ter lembranças. Ainda mais quando são importantes.

Te amo pai.
Um beijo, Giuly.