sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Entorpecente Arreguy

Há muito tempo não arrumava minha coleção de tralhas.
Resolvi fazer isso hoje.Logo veio aquela nostalgia tão cabível à minha pessoa.
Reencontrei os velhos tapes de bandas que amava e algumas gravações da minha antiga banda.
Junto estava o meu velho gravador e toca fitas que eu sempre guardei com muito zelo depois dele ter se quebrado quase todo e ainda estar funcionando.
Ouvi muita coisa,mas não tem como ouvir tudo que tenho em tapes num dia só.
Estava tudo muito desorganizado,tapes em caixas diferentes das suas próprias.
Fiquei lá,arrumando por longo tempo enquanto escutava alguns.
Foi aí que notei a mudança na minha voz,hoje muito melhor do que antigamente.Também pudera,eu era um garoto em fase de formação.Muito desafinado ainda,muito pragmático,preocupado demais em ser bom.
Foi bem interessante recordar esse meu passado,a fase da minha vida em que realmente me identifiquei,adquiri personalidade do entorpecente Arreguy.
Acho que ficarei bons dias ouvindo meus velhos tapes...

Nenhum comentário: