terça-feira, 12 de agosto de 2008

Encontros e Desencontros

Modéstia nunca foi uma boa palavra aos meus olhos.
Humildade sim,sempre foi bem vista.
Egocentrismo me soa muito bem,além de ser um adjetivo comumente atribuído a minha falha imagem.
Se me incomodo com isso?Na verdade um pouco,é uma faceta da qual nunca tive orgulho.
O mundo me ensinou a me odiar.Mas me ensinou a me vangloriar.
Me ensinou a me enxergar com melhores olhos.

Portanto,o que eu quero dizer é que por trás de um rosto torto e um tamanho pequeno,esconde alguém com uma imensa paixão/ódio de si mesmo.
Nos encontros e desencontros das características aparentes e invisíveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

tambem possuo minhas guerras internas...
nunca sei qual lado ganha.


seu blog ta mto bom ou, continua.
um beijo, te amo.