sábado, 7 de março de 2009

Amizades perdidas (volume 1)

A maioria das pessoas dizem que amizade é um sentimento.Além disso,adjetivam tal substantivo com termos como:Bonito,belo,lindo,majestoso,sublime...E o ponto ápice,fica impresso nas bocas e suas vozes que é o sentimento mais afetuoso,essencial e importante na vida das pessoas.

Mas aí fica a pergunta:quantas pessoas crêem nisso de verdade? É difícil de acreditar analisando friamente nossas situações.Quantos esquecem das amizades ao se deparar com uma paixão fugaz e carnavalesca.Quantos esquecem os amigos nas horas fácies e lembram deles nos momentos tortuosos?

E assim as amizades vão se desgastando,havendo conflitos,rixas,descompromissos,desculpas fúteis,desprezo,descrença.As palavras vão se tornando ácidas e de repente explodem.

Medir palavras é um talento que a metade das pessoas não consegue.A outra metade critica quem não sabe e não percebe que sabe menos que a metade que esta metade critica.

Complicar e descompassar.Siga seu ritmo com seu álibi compensatório e esqueça que um dia alguém esteve preparado para falar-lhe:Estamos aqui.

Morre uma amizade e você segue,será tão importante assim?

Nenhum comentário: