quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Meu Herói

Sempre tive muitos heróis.Cada um com sua faceta diferenciada.
Mas Camilo sempre foi um herói maior,pois não venceu lutas de corpo a corpo,nem compos músicas para ficarem gravadas na eternidade.Lutou contra a morte mesmo,e não por uma vez como podem pensar.Por diversas vezes ele esteve cara a cara com ela e disse assim:"Você me quer?Vai ter que lutar mnuito pra isso!"
Sempre com um sorriso no rosto ele foi lutando,contra comas,falta de plaquetas,venenos e amores.
É um grande vencedor,um lutador de nível superior,qual em figura masculina,jamais havia conhecido.
Um grande gentleman,exímio piadista,tão bom nessa arte que as vezes até incomoda.
É e sempre será o meu maior herói,que ainda terá muitas tardes e noites em claro,contando pra mim e ouvindo de mim histórias cômicas,tristes e eteceteras e tal.
Não importa em qual situação,não importa a cor e a marca da sua roupa,nem a falta ou o excesso de cabelo,ele sempre será o grande herói da minha vida e um grande amor,porque não dizer.
Te amo Camelódromo!

Um comentário:

Unknown disse...

assino embaixo,
Erick Jackson Coelho Leao de Araujo
se tivesse como ate punha a digital xD