terça-feira, 28 de outubro de 2008

Projeto sem Nome

Lembro de quando,ainda muito jovem,andava pelas ruas da minha cidade natal cantando as letras que eu compunha no improviso.Alimentava um sonho de ser músico muito forte,sentia como se fosse algo que eu estivesse destinado a ser,um músico.
Os dias foram passando e a vontade aumentava cada vez mais.Conforme eu ia conhecendo mais os grandes artistas,principalmente os do rock´n roll,mais vontade eu tinha de ser um grande artista.
Mas minha terra natal não me criava grandes possibilidades,apenas sonhos.Por mais que eu conseguisse ser uma pessoa conhecida e bastante popular,naquele lugar eu não seria além de um simples garoto visionário e utópico.
Foi assim que me mudei para uma capital,cidade que me acolheu e que eu tanto amo.Meus sonhos ganharam a oportunidade de acontecer,e já passei bem perto disso.Mas o destino ao qual estou concebido sempre prega peças estranhas e divertidas.
Aqui,nesta terra que hoje chamo de lar,conheci as pessoas mais apropriadas para me acompanhar na busca do meu grande sonho.Conheci finalmente minha capacidade de fazer música sem qualquer pretensão exacerbada.Conheci tudo que pode me dar inspiração sem que eu faça uma busca interna.
Depois de muitas tentativas e muitas pessoas,de estar rodeado de um glamour idiota do "quase lá" finalmente conquistamos autenticidade,até então cinco pessoas,que podem ser muito mais.Um projeto ainda sem nome,mas cheio de esperança musical,cheia de um talento não raro,mas atualmente pouco aproveitado.

Nenhum comentário: